• GTA 6 aparece no currículo de um trabalhador da Rockstar


    Rumores sobre o GTA 6 têm aparecido desde 2018, quando a data de lançamento e o local onde a história ocorre foi divulgada. Tem aparecido muitos rumores nos últimos tempos, mas apenas alguns vêm de fontes credíveis.

    Esta última informação vem de um antigo funcionário e enquanto é pouco detalhista, pode confirmar que o desenvolvimento está ativo.

    O artista 3D Bibin Michael, que trabalhou para a Rockstar em jogos como Grand Theft Auto 5 e Red Dead Redemption 2, atualizou o currículo e revela que trabalhou como "Artista de Veículos" tanto nas DLC do GTA 5 (Provavelmente GTA Online) e GTA 6. O trabalho era "criar conceitos de veículos parecidos com o mundo real" para os jogos.

    No momento em que este artigo foi escrito, o currículo de Michael afirma que trabalhou para a Rockstar Games no título Grand Theft Auto 6, mas os fãs esperaram que seja editado em algum momento. Para preservar as evidências, foi capturado um screenshot do currículo antes que seja alterado ou removido.



    Antes de ficarem demasiado excitados com a notícia, vale lembrar que ainda pode ter sido falsificado ou um erro por parte do Artista. Apesar de parecer legítimo, vale lembrar do caso de um Ator de Motion Capture do GTA 6 que era mentira no fim de contas.

    Os fãs devem esperar mais rumores sobre o GTA 6 antes do seu anúncio oficial, mas cada rumor deve ser tratado com dúvida antes da própria Rockstar anunciar o título.

    Grand Theft Auto 6 está em desenvolvimento para plataformas não divulgadas
    (segundo rumores)

  • PODERÁS GOSTAR DE LER:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Aviso!

    1. São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos.

    2. Os comentários não podem ser escritos integralmente em maiúsculas ou em parte. As maiúsculas devem ser usadas apenas no início das frases e em siglas e acrónimos.

    3. Os comentários não podem incluir hiperligações (links) ou qualquer código HTML.

    4. Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes.

    5. É inaceitável conteúdo publicitário, comercial, ou partidário.

    6. Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone.

    7. É proibido ferir ou incentivar a ferir estas regras.