• Anthem com problemas de estabilidade e Sony oferece reembolso

    O título tem tido alguns problemas desde o lançamento, mas um deles é o mais preocupante, pois causa falhas no sistema do PS4.

    De acordo com vários relatos de jogadores no subreddit oficial do jogo, após tentar sair do jogo pelo menu PS4, a consola bloqueia e desliga-se como se tivesse desligado na tomada.
    Sabe-se que este era um problema comum para os jogadores da demo de fevereiro, pelo que é um problema ainda por resolver.

    O problema parece tão comum que um dos usuários do Reddit (SoundAndFury87) afirmou que a Sony tem conhecimento do problema e foi-lhe oferecido um reembolso da compra digital da versão " Legion of Dawn".

    Outro usuário conhecido pelo nome "bluetidepro", contou que o mesmo aconteceu com ele após contactar a Sony pelo Chat de Suporte e comfirmar que o Sistema PS4 falhou completamente.

    Por outro lado é interessante ver que a Sony está a oferecer reembolso mesmo tendo uma política de reembolso muito restrita.

    Podes cancelar uma compra de conteúdo digital num prazo de 14 dias a partir da data da transação, desde que não tenhas iniciado a transferência ou transmissão do mesmo.
    Fonte: Suporte Sony

    Não se sabe quantos jogadores enfrentam o mesmo problema, mas vale lembrar que é um problema sério porque existe a grande possibilidade da consola "brickar" se não for desligada corretamente.
  • PODERÁS GOSTAR DE LER:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Aviso!

    1. São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos.

    2. Os comentários não podem ser escritos integralmente em maiúsculas ou em parte. As maiúsculas devem ser usadas apenas no início das frases e em siglas e acrónimos.

    3. Os comentários não podem incluir hiperligações (links) ou qualquer código HTML.

    4. Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes.

    5. É inaceitável conteúdo publicitário, comercial, ou partidário.

    6. Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone.

    7. É proibido ferir ou incentivar a ferir estas regras.