• Telltale demite 25% dos seus funcionários


    Telltale Games, estúdio por trás de jogos episódicos como The Walking Dead e The Wolf Among Us, anunciou nesta terça-feira (7) a demissão imediata de 25% da equipe. A ação, segundo comunicado oficial, faz parte de uma reestruturação geral do estúdio.
    A redução afeta 90 funcionários de todas as divisões da empresa. No entanto, a Telltale afirma que isso não afetará a produção de jogos já anunciados, como a temporada final de The Walking Dead e a nova de The Wolf Among Us.

    "A decisão é projetada para tornar a empresa, líder em jogos narrativos conduzidos por jogadores, mais competitiva como desenvolvedora e editora de experiências inovadoras de games baseados em história, com ênfase na alta qualidade nos próximos anos", lê-se no comunicado.

    A Telltale ainda pretende "mover o desenvolvimento interno para tecnologias mais aprimoradas que vão acelerar a inovação dos produtos", mas não está claro como essas mudanças serão especificamente.

    Queremos expressar o nosso respeito por toda a contribuição que estes incríveis artistas e contadores de história nos ofereceram. Essa decisão não tem nenhuma relação com a qualidade ou dedicação de trabalho deles", explica o CEO do estúdio, Pete Hawley.
    Será que finalmente a Telltale terá um motor gráfico novo após todas as críticas contra a Telltale Tool?

    [no-sidebar]
  • PODERÁS GOSTAR DE LER:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Aviso!

    1. São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos.

    2. Os comentários não podem ser escritos integralmente em maiúsculas ou em parte. As maiúsculas devem ser usadas apenas no início das frases e em siglas e acrónimos.

    3. Os comentários não podem incluir hiperligações (links) ou qualquer código HTML.

    4. Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes.

    5. É inaceitável conteúdo publicitário, comercial, ou partidário.

    6. Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone.

    7. É proibido ferir ou incentivar a ferir estas regras.