• ResetEra, rival de NeoGAF já está online


    Depois das polémicas que têm afetado o fórum NeoGAF, um grupo de antigos usuários do site lançaram um novo local para aqueles que querem outro lugar para conversar e interagir sobre o assunto: ResetEra.

    Lançado hoje, apenas para usuários convidados e com registro em massa programado para abrir em breve, o site traz alguns membros conhecidos da comunidade do GAF, como Nibel, o insider Shinobi062 e o analista Daniel "ZhugeEX" Ahmad. O foco será em criar um ambiente positivo e com moderação justa.

    "Nós vemos isso como um novo começo e uma oportunidade de construir nossa própria cultura de moderação e não estamos procurando comparações," explicou Shinobi ao Polygon.
    "Nós esperamos ser genuinamente compreensíveis, razoáveis e transparentes. Nós realmente queremos criar uma comunidade positiva para todos. Alguns moderadores podem ser familiares mas a maior parte da equipe não tem conexão com equipas de outros fóruns."
    "As pessoas estão super animadas por algo novo e uma mudança de ritmo," ele continuou. "Nós vimos muitas pessoas se voluntariarem e arregaçarem as mangas e essa resposta tem sido incrível. Está claro que estamos determinados a ficar juntos e fazer isso acontecer."
    A chegada do ResetEra vem depois de uma semana em que o dono do NeoGAF foi acusado de abuso sexual, retirou o site do ar por horas e baniu qualquer assunto político ou social no fórum.
    Quase toda a equipa de moderação do site abandonou o cargo após as denúncias de abuso sexual.
    [no-sidebar]
  • PODERÁS GOSTAR DE LER:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Aviso!

    1. São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos.

    2. Os comentários não podem ser escritos integralmente em maiúsculas ou em parte. As maiúsculas devem ser usadas apenas no início das frases e em siglas e acrónimos.

    3. Os comentários não podem incluir hiperligações (links) ou qualquer código HTML.

    4. Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes.

    5. É inaceitável conteúdo publicitário, comercial, ou partidário.

    6. Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone.

    7. É proibido ferir ou incentivar a ferir estas regras.