• No Man's Sky agora conta com 5 save slots

    No Man's Sky continua a receber atualizações, a mais recente de todas atualizou o sistema de save do jogo para que seja mais fácil gerenciar os modos de jogo (No Man's Sky conta atualmente com quatro modos de jogo: Original, Survival, Permadeath e Criativo).

    Após o Patch 1.38 "Atlas Rises", o jogo conta com  cinco slots de salvamento, cada um dos quais, pode ser usado com qualquer um dos modos. Cada um deles tem "sub-slots", um para autosave e outro para salvamento manual. Após essa atualização, todos os saves existentes serão atualizados.


    Existem também outras mudanças, das quais, a mais importante, a melhoria das funcionalidades do Visor de Análise: Agora ele pode determinar o tempo de crescimento das plantas ou até mesmo a classe, tipo e valor de naves distantes.

    Também houve melhorias na simulação: Os efeitos climáticos em voo agora variam de acordo com a altura em que a nave se encontra, a temperatura tem maiores diferenças em planetas mortos, tempestades em alguns biomas têm uma maior variedade de efeitos. Também foram resolvidos alguns bugs.

    No Man's Sky tem tido bastantes problemas desde o lançamento da expansão "Atlas Rise", que introduziu um grande número de problemas. O sistema de salvamento é o que parece dar mais problemas, desde o tamanho dos arquivos de salvamento até mesmo ao bug que não deixa os jogadores salvarem o jogo após jogarem muitas horas seguidas sem salvar.


    No Man's Sky é desenvolvido e publicado pela Hello Games, está disponível para Microsoft Windows e Playstation 4.
    [no-sidebar]
  • PODERÁS GOSTAR DE LER:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Aviso!

    1. São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos.

    2. Os comentários não podem ser escritos integralmente em maiúsculas ou em parte. As maiúsculas devem ser usadas apenas no início das frases e em siglas e acrónimos.

    3. Os comentários não podem incluir hiperligações (links) ou qualquer código HTML.

    4. Não são permitidos comentários repetidos, quer estes sejam escritos no mesmo artigo ou em artigos diferentes.

    5. É inaceitável conteúdo publicitário, comercial, ou partidário.

    6. Os comentários não podem incluir moradas, endereços de e-mail ou números de telefone.

    7. É proibido ferir ou incentivar a ferir estas regras.