Rumor: Red Dead Redemption Remaster pode estar a caminho da Switch


Após os rumores de que a Nintendo vai organizar um Nintendo Direct no dia 11 de Janeiro, tem circulado alguns rumores acerca do que poderá ser anunciado. Fãs continuam a especular acerca de grandes lançamentos para a Nintendo Switch, incluindo ports de jogos já existentes.

Um dos rumores que circula é o desenvolvimento do Red Dead Redemption Remaster para a consola em questão. Este rumor originou-se no Reddit pelo usuário DasVergeben, que recentemente publicou dois masterposts contidos de informação vazada.

Em um desses masterposts, DasVergeben revela que a Rockstar Games tem algo mais planeado para a Nintendo Switch além de um possível port de Grand Theft Auto V. Este outro projeto poderá ser o Red Dead Redemption Remaster.


A veracidade deste rumor é altamente questionável. DasVergeben garante ter fontes confiáveis de diversas companhias, incluindo Capcom, Bandai Namco e até a Nintendo. Não é fora de normal estas fontes serem anónimas, mas é de suspeitar que DasVergeben é incapaz de fornecer mais informações sobre as suas fontes. Por exemplo, as fontes são pessoas envolvidas no projeto? Executivos envolvidos na Nintendo? Como eles estão envolvidos no projeto e como teriam acesso a essa informação?

Todos estes rumores podem ser mais uns que se juntam à infindável lista de rumores que não se concretizaram. Parece ser bastante improvável que Red Dead Redemption esteja a ser adaptado para a Switch, muito menos que seja anunciado durante o Nintendo Direct, visto que a Rockstar Games não gosta de anunciar jogos em eventos públicos.

Mesmo que a Rockstar Games não esteja a trabalhar em um remaster para a Switch, esperamos que ela considere desenvolver jogos futuros para a plataforma da Nintendo. Quem sabe até mesmo sermos surpreendidos pela própria Rockstar.

Fonte: Reddit

[no-sidebar]

Idealizador e criador do projeto 1UP, vive em Portugal.
Entusiasta de vídeojogos e tudo o que seja tecnologia.
Atualmente gere e escreve artigos na Revista Digital 1UP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.