IO Interactive confirma desenvolvimento de um novo Hitman


IO Interactive confirmou um novo Hitman em desenvolvimento.

"Estamos a fazer um progresso excelente" - diz Hakan Abrak (CEO da IO Interactive) em um post comemorativo do lançamento de Hitman Game of the Year edition. - "Temos novas features excitantes e outras coisas que não podemos esperar mais para contar a vocês".
Mas essas serão apenas as notícias que vamos ter:

"Não planeamos começar a falar sobre isso até um certo ponto de 2018." - explicou Abrak.



Um pouco mais abaixo no post, Abrak ofereceu uma pequena atualização no estado atual do estúdio.

"Cinco meses atrás" - ele conta - "Eu publiquei uma carta aberta para todos saberem que a IO-Interactive se tornou um estúdio independente mais uma vez. Mantivemos isso em silêncio desde então, poque a nossa necessidade era de focar no que queremos para a IO Interactive, em termos de empregados, a nossa cultura, as nossas ambições e sonhos para o futuro. Tem sido difícil e uma aventura, mas incrivelmente excitante enquanto trabalhamos para um novo começo para este estúdio."
IO primeiro revelou que se tornou um estúdio independente após a Square Enix decidir vender o estúdio de surpresa em Maio deste ano. Algumas semanas depois do anúncio da Square Enix, IO teve que demitir vários funcionários.

Se já tens o Hitman Complete First Season no PC, PS4 ou Xbox One, podes pagar um pequeno valor para atualizar para a versão Game of the Year

[no-sidebar]

Idealizador e criador do projeto 1UP, vive em Portugal.
Entusiasta de vídeojogos e tudo o que seja tecnologia.
Atualmente gere e escreve artigos na Revista Digital 1UP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.