No Man's Sky agora conta com 5 save slots

No Man's Sky continua a receber atualizações, a mais recente de todas atualizou o sistema de save do jogo para que seja mais fácil gerenciar os modos de jogo (No Man's Sky conta atualmente com quatro modos de jogo: Original, Survival, Permadeath e Criativo).

Após o Patch 1.38 "Atlas Rises", o jogo conta com  cinco slots de salvamento, cada um dos quais, pode ser usado com qualquer um dos modos. Cada um deles tem "sub-slots", um para autosave e outro para salvamento manual. Após essa atualização, todos os saves existentes serão atualizados.


Existem também outras mudanças, das quais, a mais importante, a melhoria das funcionalidades do Visor de Análise: Agora ele pode determinar o tempo de crescimento das plantas ou até mesmo a classe, tipo e valor de naves distantes.

Também houve melhorias na simulação: Os efeitos climáticos em voo agora variam de acordo com a altura em que a nave se encontra, a temperatura tem maiores diferenças em planetas mortos, tempestades em alguns biomas têm uma maior variedade de efeitos. Também foram resolvidos alguns bugs.

No Man's Sky tem tido bastantes problemas desde o lançamento da expansão "Atlas Rise", que introduziu um grande número de problemas. O sistema de salvamento é o que parece dar mais problemas, desde o tamanho dos arquivos de salvamento até mesmo ao bug que não deixa os jogadores salvarem o jogo após jogarem muitas horas seguidas sem salvar.


No Man's Sky é desenvolvido e publicado pela Hello Games, está disponível para Microsoft Windows e Playstation 4.
[no-sidebar]

Idealizador e criador do projeto 1UP, vive em Portugal.
Entusiasta de vídeojogos e tudo o que seja tecnologia.
Atualmente gere e escreve artigos na Revista Digital 1UP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.