Jogador de Cuphead vence todos os Boss com um DDR Pad


Cuphead já ganhou a fama de ser um jogo ao nível de Dark Souls. Enquanto muitos jogadores têm dificuldades ao passar o jogo com um controle normal, outros, como o Streamer da Twitch PeekingBoo, vê o jogo como um desafio.

É por isso que ele decidiu terminar Cuphead em 1 hora e 24 minutos... Com um Dance Dance Revolution Pad... E eu aqui a tentar passar pelo Ribby and Croaks (Frog Brothers) com o teclado.

Este é o acessório que PeekingBoo usou para terminar o jogo
PeekingBoo é conhecido por realizar speedruns similares, conseguiu terminar o jogo em quase tempo recorde, acrescentando o facto de que o conseguiu fazer com um DDR Pad.

O DDR Pad usado no speedrun é praticamente um controlador sem falhas, tanto que PeekingBoo teve pouco dano na maioria dos Boss do jogo. De todos os Boss que ele combateu, o mais impressivo é quando ele combate o King Dice (o Boss mais difícil do jogo inteiro) e não perde nem uma vida sequer.


Esperamos que após este speedrun, apareçam outros entusiastas a conseguir terminar o jogo em tempo recorde com as guitarras do Rock Band e outros acessórios.

Cuphead é desenvolvido pela StudioMDHR, publicado pela Microsoft e está disponível para Microsoft Windows e Xbox One
[no-sidebar]

Idealizador e criador do projeto 1UP, vive em Portugal.
Entusiasta de vídeojogos e tudo o que seja tecnologia.
Atualmente gere e escreve artigos na Revista Digital 1UP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.