Exploit deu vitórias no Torneio de For Honor


Para promover a chegada da Terceira Temporada a For Honor, a Ubisoft preparou um torneio de For Honor onde os concorrentes competiam por um prémio total de $10,000.
No entanto, as coisas não correram pelo melhor e a comunidade ficou revoltada ao verificar que várias vitórias foram alcançadas com exploits, algo que a Ubisoft aparentemente permitiu, mesmo que as suas normas e regras constatem o contrário.
Tal como avançado pelo Polygon, o vencedor publicou uma longa explicação de como utilizar o exploit, que não foi corrigido pela Ubisoft, e foi utilizado para ganhar o prémio de maior valor. Isto não caiu bem entre a comunidade e tal como se pode ver em exemplos como este no Reddit, a reputação da Ubisoft não ficou nada boa.

Jakub Palen, o vencedor, disse que nunca pensou que seria tão fácil e desde Fevereiro que investe o seu tempo em Nobushi, um herói que diz ser favorecido em For Honor.

Roman Campos-Oriola, director criativo de For Honor, congratulou Palen mas disse-lhe desde logo que no futuro teria de mudar o seu estilo de jogo, confirmando mais uma vez que o exploit será corrigido pela Ubisoft.
O conhecimento destes exploits por parte da Ubisoft apenas serve para enfurecer ainda mais a comunidade que defende que jamais deveria ter sido feito um Torneio num jogo com tantos problemas. Os jogadores apontam ainda outros momentos em que foram usados exploits ao longo do torneio, não só pelo vencedor.

Idealizador e criador do projeto 1UP, vive em Portugal.
Entusiasta de vídeojogos e tudo o que seja tecnologia.
Atualmente gere e escreve artigos na Revista Digital 1UP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.